Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 6h28
Apoio ao Cliente | Contactos

Fundamentos da Gestão de Projetos .. / Y-Catálogo / Gestão de Projetos

Data dos Cursos

Fundamentos da Gestão de Projetos

Tornou-se gestor de um projeto e não tem a formação adequada para o desafio? Aprenda as bases da gestão de projetos assentes nas melhores práticas e nos padrões internacionais e gira os seus projetos com a qualidade exigida. Este curso segue as recomendações do PMBOK® Guide, 5.ª Edição, do Project Management Institute (PMI) e da ISO 21500, da International Standards Organization (ISO) para apresentar as melhores práticas do mercado no que diz respeito às metodologias, técnicas e ferramentas consideradas as mais indicadas.

Preço

195,00 € c/iva

Calendário

19-10-2017


 

Nº de Módulos

O curso Fundamentos da Gestão de Projetos tem a duração de 20 horas e é constituído por sete módulos, incluindo uma avaliação final para aferir os conhecimentos adquiridos.

Formador

Este curso resulta da parceria com a Bright Academy, empresa de formação do Grupo Bright Partners, através do Prof. António Miguel.

Focada na formação profissional em Gestão de Projetos, a Bright Academy apresenta soluções inovadoras, assentes nas últimas tendências e técnicas educativas, para proporcionar aos seus formandos uma experiência única de aprendizagem direcionada para o desenvolvimento de competências.

António Miguel é doutorado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade do Minho, possui um MBA pela Universidade Nova de Lisboa, tendo-se licenciado em Engenharia de Telecomunicações e Eletrónica pelo IST.

É certificado como Project Management Professional® e Risk Management Professional® pelo PMI, como Change Management Professional® pelo Prosci Institute, e como Microsoft Certified Professional e Microsoft Certified Trainer pela Microsoft.

Atualmente, António Miguel é docente em disciplinas de gestão de projetos, gestão do risco e gestão de programas e portefólios na UNL, no ISCTE e na Universidade Portucalense. É igualmente o coordenador e diretor científico do programa avançado em gestão de projetos (PAGEP) do INA – Instituto Nacional de Administração.